quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Primeira Postagem

Olá, nós somos a equipe do Games Tonight.
Somos amigos que gostam de games e de tecnologia: Marco, Rogério e outros que irão colaborar com o site e serão citados conforme aparecerem.
O Games Tonight foi criado com o intuito de transmitir informações de jogadores de videogame para jogadores de videogame. Somos apaixonados por videogame e por tecnologia.
Nós começamos com um vlog do Marco com o mesmo nome do blog, mas então veio a vontade de crescer de um simples vlog para também um blog de informações, noticias e diversão.
No decorrer do tempo com os comentários e opiniões de vocês leitores e apaixonados por games como nós, iremos melhorar o Games Tonight, tornando-o cada vez maior e melhor.
Afinal, o Brasil tem potencial para um grande mercado de games. Queremos mostrar que é um mercado importante para nós e para a economia do país também,sendo que pessoas que gostam e adorariam fazer parte da tecnologia de ponta, como a que tem no Estados Unidos da América ou na Europa, podem obtê-la e utiliza-la em seu dia-a-dia.

Bom, nos próximos posts iremos nos apresentar e colocar os episódios do vlog Games Tonight e as opiniões, videos de demonstrações de games, noticias e informações, tecnologia e entretenimento digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário