sexta-feira, 27 de maio de 2011

Preview - Assassin's Creed Revelations

Depois do sucesso de Brotherhood e de trazer tanto mistério para a história, Assassin's Creed Revelations está aqui para terminar com alguns dos mistérios do jogo anterior e trazer novos.


A história continuará com Ezio Auditore da Firenze, no começo do século XVI, que pra seguir os passos de seu antepassado, o Altair que foi o protagonista do primeiro jogo da série. Ezio sairá da Itália renascentista e irá para Constantinopla, no meio do Império Otomano, onde os inimigos dos Assassinos, os Templários estão causando problemas na região.

A parte dos mistérios sobre o que acontece com Desmond e seus companheiros no ano de 2012 ainda num foi revelado. O jogo ainda vai trazer um modo multiplayer parecido com o de Brotherhood, com novos modos de jogos e uma batalha envolvente.

O jogo está sendo produzido pela Ubisoft, e previsto para ser lançado em novembro de 2011 no EUA, para PS3, Xbox 360 e PC.

Algumas cenas do novo game e o trailer.







2 comentários:

  1. o ezio estara com 50 anos la em constantinopla,pois ele foi ate constantinopla reunir selos para reviver a vida do altair e descobrir o verdadeiro segredo da ordem dos assassinos

    ResponderExcluir