terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trailer Gamescom 2011 - Prototype 2

Depois de um dos jogos que fez muito sucesso pela sua forma livre e de poderes, o que se parece bastante com Infamous e que foi um dos concorrentes diretos. Mas a história do primeiro jogo vai ser complementada afinal nesse novo jogo você controlará um novo protagonista.

Alex Mercer, protagonista do primeiro game, assiste a todos os acontecimentos que acontece na cidade de NY que agora está devastada. Então após 14 meses da história do primeiro jogo, o sargento James Heller entra em cena com um objetivo, aniquilar Alex Mercer.

Após voltar dos combates no Oriente Médio, Heller encontra sua família morta por causa do vírus Blacklighte então tenta se matar indo na parte mais infectada da cidade e levar a maior quantidade de infectados junto com ele, tudo isso acontece com Mercer apenas observando, então Heller quer combater todo esse mal que dominou NY.

Prototype 2 está sendo produzido pela Activision e pela Radical Entertainment para PS3, Xbox 360 e PC com lançamento marcado para 24 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário