segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Trailer - The Last of Us

Com um dos melhores marketings feitos para o anuncio de um novo game, o novo jogo da produtora de Uncharted chegará para a atual geração de consoles e trará gráficos lindos e um jogo grandioso.

Começou apenas mostrando cenas reais de caos e confusões pelo mundo, mostrando desde acidentes nucleares e pandemônios por causa de doenças virais. Mas antes desse novo trailer, foi mostrado um trailer de uma formiga se "coçando" e no final do trailer tinha apenas um barulho, como um zumbi, ou algo terrível.

No ultimo trailer divulgado descobrimos como será o novo game, os novos protagonistas do game, Joel e Ellie, terão que lutar para sobreviver no que restou de um mundo que está abandonado a própria sorte. O mundo acabou sofrendo de uma terrível peste, em que a maioria da população morreu e parte dela virou uma espécie de zumbi, além dos sobreviventes lutarem até a morte para o que sobrou de água potável e comida.

The Last of Us está sendo produzido pela Naughty Dog exclusivamente para PS3 e ainda não tem data de lançamento previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário