quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

TV, Notebook e Tablet - CES 2012

Durante esse grande evento que acontece entre os dias 10 até 13 de janeiro de 2012, foi divulgado nesses primeiros dias algumas novidades tenológicas mostrando como será as TVs do futuro, alem de tablets feitos para jogos ou notebooks mais potentes com preços mais baixos e telas mais resistentes.

TVs

Primeiramente um video mostrando algumas tvs mostrando as tecnologias, com marcas como LG, Panasonic, Sony e Samsung, todas mostrando modelos tão finos que parecem apenas uma película de vidro.
Algumas TVs da Panasonic trará como se fosse um tablet acompanhando para utilizar de controle e ajudar no manuseio da internet.
As TVs da Samsung trará um novo menu, mais interativo e com ajuda para manusear através do comando por voz.



Algumas TVs da LG virão pra acompanhar o LG Smart, que ja está empregado em algumas TVs da marca no mercado, estará com o Google TV. Além de ser extremamente finas, com altas definições e design surpreendente.



Notebooks e Tablets

Trazendo o Gorilla Glass nos notebooks e tablets para deixá-los mais resistentes e poderem ser levados para todos os lugares, sendo ainda mais poderosos e ótimos para gamers.

Primeiro a nova linha de notebooks Ultrabook da HP, com Gorilla Glass, bonito e poderoso, trazendo primeiramente o novo Envy Spectre de 14 polegadas.



Apostando no mercado gamer, a Razer traz um novo conceito para os tablets com o Project Fiona. Rodando os games para windows nativamente no próprio tablet, afinal ele é equipado com um Intel Core i7, podendo rodar os mais novos jogos com um dos melhores gráficos ja vistos.
Ele trás tela sensível ao toque, acelerômetro e dois controles laterais que se assemelham muito ao PS Move,  com dois analógicos e botões estratégicos para ajudar na jogatina.



E a Lenovo trás um híbrido entre tablet e notebook, incorporando os dois em um com um aparelho dobrável para alternar entre os tipos de aparelho. Ele também é muito fino e roda os principais jogos de tablets que fazem sucesso no mercado, além de rodar o Windows 8.



Com as próximas novidades, novos posts serão feitos aqui no blog. Fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário