quinta-feira, 8 de março de 2012

GDC 2012 - Kara

A Quantic Dream, produtora de Heavy Rain, mostrou durante a GDC 2012 a sua nova plataforma gráfica para jogos. David Cage, fundador da Quantic Dream, foi apresentando a nova tecnologia gráfica, que deram o novo de Kara.
"Após Heavy Rain, queríamos inovar em termos de qualidade, a começar pelos gráficos. Queríamos melhorar muitas coisas – coisas que não eram possíveis com a engine de Heavy Rain. Então desenvolvemos uma nova engine do zero." Disse David Cage.
Essa demonstração rodou ao vivo durante a apresentação por Cage em um PS3, e segundo ele, está demonstração foi criada a um ano, e está é a primeira versão de sua tecnologia. Com essa apresentação podemos ver que os jogos serão muito mais bonitos e realistas que esta demonstração.

Lembrando que Kara não é um jogo, é a penas uma demonstração, com uma história profunda e interessante que seria muito bom para um game, mas isso é só uma ideia minha. A tecnologia "Kara" deve estar presentes no próximo jogo da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário