segunda-feira, 2 de abril de 2012

Informações - Grand Theft Auto V

Novas informações sobre o novo GTA foram reveladas pela Rockstar, mas acho que os donos do Xbox 360 não vão ficar contentes... Para a volta da parceria entre Rockstar Games e Sony, o novo jogo será exclusivo para PS3 nos consoles e terá também sua versão para PC.


Além disso, foram divulgadas as datas de lançamento do jogo, 20 de Novembro no EUA e 23 de Novembro na Europa. A Rockstar declarou o seguinte:
A parceria entre Rockstar Games e Sony vem de longa data e para Grand Theft Auto V, voltamos a ser exclusivos da Sony nos consoles. Além de um grande interesse comercial, o PlayStation 3 com sua mídia de grande capacidade, era o único console que conseguiria suportar a grandiosidade do jogo.
Aguardem até a E3 deste ano, pois lá os jogadores verão a grandiosidade de Grand Theft Auto V. 
Mas não temos mais detalhes do que esse, mas tudo deverá ser revelado durante a E3 2012, provavelmente virá com pelo menos mais um trailer do jogo e  muitos detalhes desse grande jogo que é um dos mais esperados dessa geração.

Grand Theft Auto V ou GTA V está sendo produzido pela Rockstar Games para PS3 e PC e será lançado em 20 de Novembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário