sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Primeira leva de Gameplays

Salve pessoal, sou o Zanny, e vou estar aqui contribuindo com o blog, inicialmente com vídeos de gameplays, e quem sabe com alguns outros posts relacionados ao mundo eletrônico em geral, mais voltando ao assunto gameplay, por enquanto estou fazendo vídeos sobre minecraft, e alguns de Team Fortress, mais pra frente pretendo fazer de outros jogos, mais por enquanto dale Minecraft hehehehe ;P, mais chega de falar segue aqui os vídeos. Ah, vou estar deixando as listas de reprodução para não acabar ficando um post gigante.

Aqui segue a serie que eu estou fazendo junto com o Marco de um mapa survival Ant Farm, que consistem em concluirmos uma serie de desafios como: Fazer um balde, coletar todos os 8 diamantes existentes no mapa, destruir todos os mob spawner do mapa, e por ai vai.

        

Aqui segue a serie que eu faço alone (forever alone), dos Mods, Industrial Craft², Build craft, Forestry e Better Dungeons, que adicionam varias coisas interessantes ao jogo, eu recomendo heheh.


         


E pra variar um pouco temos aqui Team Fortress 2 Mann vs Machine que é o modo co-op do TF2, que na minha opinião ficou muito bom também e recomendo.

         

Bem é isso ai pessoal acho que postando desse jeito fica mais fácil para vocês poderem visualizar melhor, se curtiram os vídeos se inscrevam no
canal que sempre vai ter vídeo novo la, e não esqueçam de avaliar, clikando no gostei, se não gostou pode clikar no
nao gostei mais peço que deixem nos comentários o porque pois assim eu posso corrigir nos próximo vídeos, bem isso ai pessoal
valeu e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário