sábado, 2 de abril de 2011

Infamous 2 - Audio PT-BR

O game Infamous fez muitos fãs com seu jogo com escolhas de herói ou anti-herói, e agora chega com o novo Infamous 2, em que isso será melhorado sendo que a cada sua escolha a história poderá ser alterada e com isso o game terá dois finais.


Acessem o site oficial do Infamous 2.


O novo game terá seu áudio e legenda localizados em português brasileiro, isso foi confirmado  pela divisão PlayStation da Sony Brasil. Sendo esse o segundo game da Sony sendo levado em conta o mercado brasileiro de games


A história de Infamous 2, jogo exclusivo para PlayStation 3, se passa na cidade fictícia de New Marais, controlada por um grupo extremista que passa a perseguir Cole, o protagonista do game. 
Entre as novidades do novo game, está uma ferramenta para criação de missões que podem ser compartilhadas com outros jogadores, criando muito mais possibilidades de jogo além das missões já estabelecidas pelo desenvolvedor.


Infamous 2 é exclusivo para PS3 e custará R$ 199.


Foram divulgados diversos videos do Infamous 2 aqui tem quatro deles, sendo o 1º trailer, o 2º e 3º gameplay e o 4º o video de introdução da história do game.











Videos postados no YouTube pela IGN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário