sábado, 16 de abril de 2011

Portal 2 - Lançamento

Depois de um grande sucesso com o primeiro jogo, vem ai Portal 2



Portal 2 é a continuação do jogo de mesmo nome, produzido pela Valve, Portal tem traços envolvidos com a história de Half-Life 2, sendo a organização a Aperture Science.


Vou fazer um breve resumo vinculado ao Half-Life 2: Aperture Science era um laboratório para teste e criações militares tal qual era Black Mesa onde trabalhava o protagonista da série, o cientista Gordon Freeman. Mas a Aperture Science é um grande mistério na trama do jogo Half-Life 2 até agora, e no jogo Portal mostrou como que foi realizado alguns testes la dentro, sendo que o lugar era controlado por uma espécie robótica, chamado GLaDOS,
sim se escreve assim huahahuauhu e você comanda uma mulher que chama Chell que durante a trama passa por diversos testes utilizando o aparelho Aperture Science Handheld Portal Device, ou como nós normalmente chamamos Portal Gun, mas Chell foi melhor que qualquer outra pessoa que ja passou por aqueles testes.


Bom.. continuando com Portal 2, nesse novo jogo será possível jogar multiplayer, e ainda uma novidade, os usuários de PC, PS3 e Xbox 360 poderão jogar juntos, todas as plataformas estarão interligadas para jogar em cooperação Não sei como irá funcionar esse modo, mas provavelmente rodará apartir do servidor da Valve e não dos respectivos consoles, mesmo assim é muito interessante e é mais um motivo que eu quero comprar.

Nesse jogo teremos mais dois personagens na trama, os dois robôs estarão lá para incrementar a história, colocar o novo modo multiplayer e dar um toque de comédia a trama por serem bem carismáticos e divertidos.


Portal 2 será lançado dia 19 de abril, domingo. Então bora procurar em sites e lojas a pré-venda ou esperar e comprar para aproveitar desse jogo divertido, inteligente, empolgante e desafiador que mistura puzzles, ação, FPS, e portais.

Abaixo videos de Portal 2 demonstrando cenas de como o jogo será e o primeiro trailer dele:

Primeiro Trailer Oficial





Nenhum comentário:

Postar um comentário