quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Beta - Battlefield 3

Saiu o beta de um dos jogos mais bonitos ja vistos, trazendo um novo conceito para um jogo de guerra e de tiro em primeira pessoa (FPS), o novo jogo da série Battlefield está mais bonito e pesado com detalhes que conquistarão novos fãs para série e trará um novo sopro para o estilo.

O beta começa hoje dia 29 de setembro de 2011 e é previsto que vá até 10 de outubro de 2011, sendo que você precisa ter adquirido a edição especial de Medal of Honor para jogar. Cada console o modo de download irá aparecer de uma maneira, vindo com código enviado por email ou via PS Store, ou Steam. Não há limite de level a ser alcançado durante a beta, ou seja pode-se chegar até o level 50 no multiplayer.

Mas o que importa que as versões ja foram comparadas e o que ja era esperado aconteceu, a versão de PC é bem melhor que a dos consoles, com luz, fumaça, partículas, paredes, personagens com melhor textura e mais detalhes. Mas a versão para consoles não deixa decepcionar, trazendo gráficos perfeitos e muita ação.

Battlefield 3 está sendo produzido pela EA e Dice para PS3, Xbox 360 e PC com lançamento marcado para 25 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário