segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DC Universe Online de Graça!


Para fãs de MMO ..
Em Outubro começara a ser disponibilizado o Download do jogo na PSN GRATUITAMENTE!
Isso mesmo! Agora podemos jogar DC Universe Online FREE.. A jogada da SONY dessa vez é tentar atrair uma grande massa de jogadores e tentar atrai-los aos pacotes PAGOS do jogo, que trara benefícios aos jogadores.

Aka vem os Pacotes:

Grátis: Novos jogadores agora podem acessar todo o mundo de DC Universe Online gratuitamente, incluindo Gotham City e Metropolis. Os jogadores poderão criar até dois personagens e entrar em ligas. Além disso esses jogadores poderão comprar os DLCs do jogo e espaços adicionais para novos personagens.

Premium: Qualquer jogador que tenha gasto pelo menos U$5 em ítens do jogo ou assinaturas, será classificado como Premium. Estes usuários terão mais benefícios que os usuários gratuitos, incluindo mais espaço para personagens, mais espaço para armas e ítens de jogo e um limite maior na sua carteira.

Legendary: O pacote máximo do jogo, custará U$15 por mês e dará acesso a todas as DLCs do jogo gratuitamente, mais de 15 espaços para personagens e mais de 80 espaços para ítens de jogo, além de muitos outros benefícios.

Agora só nos resta espera para entrar no vasto mundo de DC Universe Onilne
o/

2 comentários:

  1. FIXE so que ja veio tarde e é pena nao ser tutalmente free nem que fosse comprar o jogo mas pronto eu queria saver o que são as DLCs?
    e agora queria saver mais duas coisa os packs de mapas de vilões ou assim sem ser a Gotham City e Metropolis o resto sera que vai ser free para as pessoas que não pagam? e o mais em portante quando é que vai sair ja savemos que neste mes mas em quedia quedia MEU DEUS OOOO noticia que nao vem a correr de pressa o angustia O PAIXÃO cuidado com o meu quilhaº XD

    ResponderExcluir
  2. pessoal telefonei para a sony e eles disserão que não saviam quando é que esta para sair o jogo em modo free to play o que eles me disserão é que todos ja savem que vai ser free mas nao savem quando sim pode ser neste mes mas em que dia deste mes sera 15 20 ou no ultimo dia deste mes quem save pode ser uma prenda de natal da SONY XD estou murtinho para jogar

    PS :A SONY PARA QUEM EU TELEFONEI FOI A SONY DE PORTUGAL OK

    ResponderExcluir