terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Monster Hunter 4 Ultimate 【MH4u】

Bem vindo Hunters a 2015.. Ano novo, jogos novos!!



Dessa maneira, durante a Nintendo Direct, FINALMENTE temos a data de lançamento do MH4u que sera dia...

   >13/02/15<.


Alem disso, a própria Nintendo aproveito é apresentou o N3DS. Sua atualização do portátil referente a hardware e design, sendo assim apresentada com bundle do próprio MH4G ( v.Jap) para o mundo,


Durante a conferencia, bem no finalzinho, Ryozo Tsujimoto - Diretor da serie Monster Hunter começa a falar a respeito do jogo, apresentando de maneira rápida as 2 novas armas do jogo, são elas:

Insect Glaive



Charge Blade




Com elas, temos um repertorio de 14 armas durante o jogo alem de uma ENORME quantidade de customização, tanto de weapons e armor, sem contar o charms presente no jogo e dos Palicos.

O unico ponto "negativo" foi a própria Nintendo soltar a DEMO do jogo por CODE.. isso mesmo. Você que estava esperando na E-Shop baixar a demo e jogar alegre e contente, tem que baixar a bola.. a Nintendo distribuiu as codes por Email para supostos clientes registrados na Nintendo club, porem não foi bem assim, pessoas sem saber, estavam recebendo o code. Dessa maneira, as redes social ficaram um caus, pois quem recebe-se o email, tinha direito a 4 keys.. E dessa maneira quem recebesse divulgava as keys restantes e sorte para quem conseguir baixar.

Com isso.. Nosso amigo Rodwilis fez uma parodia bem legal mostrando um pouco do que nos sentimos...


Tirando isso, a DEMO não tem limitador para jogar, alem de contar com 3 monstros, são eles:


Great Jaggi

Tetsucabra

Gore Magala

O jogo possui 3 modos de jogo, 2 delas convencionais pelos jogadores experientes que são o solo e o local. A nova e mais esperada desde a versão japonesa MH4 é do Online Multiplayer, poderemos agora jogar sem depender de se reunir em grupos e jogar por horas.

Bem Hunter.
O jogo esta fenomenal ! E ainda promete mais ainda no N3DS em questão de qualidade de imagem trazendo um pouco mais de detalhes, como podemos ver.


Alem de o próprio N3DS contar com o segundo analógico!

Você pode pegar o jogo tanto pelo Bundle, na E-Shop, mídia física, ou pela edição de colecionador.


Lembrando que o jogo estará disponível tanto para o 2DS, 3DS e N3DS

Boas QUESTs hunters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário