sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Nintendo encerra distribuição de jogos no Brasil

Depois de ficar difícil de encontrar os jogos por distribuição oficial, por atrasos em lançamentos e outros problemas, a Nintendo anunciou que não há mais distribuição oficial de jogos ao Brasil. Ou seja, consoles, jogos e outros produtos Nintendo agora estarão por aqui apenas sob importação independente de lojas.



No comunicado oficial da Nintendo, o Diretor e Gerente Geral da Nintendo para a América Latina, Bill van Zyll, disse “Estes desafios incluem as altas tarifas sobre importação que se aplicam ao nosso setor e a nossa decisão de não ter uma operação de fabricação local. Trabalhando junto com a Juegos de Video Latinoamérica, iremos monitorar a evolução do ambiente de negócios e avaliar a melhor maneira de servir nossos fãs brasileiros no futuro”.

Portanto não se sabe como ficará a distribuição local dos jogos da Nintendo e nem como ficará o E-Shop do Nintendo 3DS, que existe a versão brasileira da loja online.

Preparem seus bolsos para os jogos de Wii U que provavelmente aumentarão o preço ainda mais, por serem importados pelas lojas diretamente e não pela Nintendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário