sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Briga Do Ano





Ééééé galera, o pau vai comer...

Hoje em dia, há milhões de novos títulos de FPS, mas duas séries de games se destacaram no decorrer da década: Battlefield e Call Of Duty.

Battlefield saiu na frente, com seus games baseados em fatos históricos como as guerras do vietnam e a segunda guerra mundial lançados para PC, e depois, para PS2.

Já a série Call Of Duty foi lançado um pouco depois, mas se revelou uma séria concorrente, também tratando de fatos históricos, inicialmente. Com o lançamento de Call Of Duty Modern Warfare, a Activision desenvolveu um enredo que tem diversos soldados como protagonistas, que participam de eventos fictícios. No caso de Modern Warfare 3, o evento seria a terceira guerra mundial.

Quando os consoles da nova geração foram lançados, Call Of Duty se popularizou com Modern Warfare e Modern Warfare 2, por seus gráficos excelentes, enquanto que o último título que teve grande reconhecimento da série Battlefield foi o "Battlefield 2" que tinha como palco principal, as guerras no Afeganistão e China (se popularizou, principalmente por ter suporte online muito bom).

Mas isto está prestes a mudar. Enquanto que Call Of Duty é a bola do jogo, a EA Games anunciou o Battlefield 3, um game como todas as qualidades do seus jogos anteriores, com gráficos melhores e com um modo multiplayer fantástico.

Agora sim, vamos ao pulo do gato.
Modern Warfare 2 - 2009 - Título com maior número de pedidos na pré-venda
Modern Warfare 3 - 2011 - Título que ultrapassou o recorde de seu antecessor
Battlefield - 06/2011 - Título que ultrapassou a pré-venda de Modern Warfare 3!

Éééé galera, a chinela vai cantar. Dois ÓTIMOS jogos, duas brilhantes empresas, um maravilhoso desafio.

Qual vocês preferem?
Battlefield ou COD?

Respondam nos comentários...ou não :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário