quarta-feira, 6 de julho de 2011

EGS 2011 volta ao Brasil


EGS ou Eletronic Game Show é uma das maiores feiras da América Latina, se num for a maior feira do ramo de games eletrônicos, voltará a ter sua edição no Brasil.

Já faz seis anos que não acontece o evento aqui em terras tupiniquins, eu fui nas duas edições, as de 2004 e 2005, que teve sua sede no Expo Center Norte. Nessa noite de quarta feira, dia 6 de julho, o grupo de organização do evento se reuniu e decidiu sobre o evento.

O evento desse ano acontecerá no Transamerica Expo Center, e acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro . Lembrando que esse evento acontecerá em São Paulo.
Os estandes confirmados foi o da Konami, o da Ubisoft que estará dentro da NC Games e o da Square Enix.

A EGS deixou de ser realizada no Brasil segundo os organizadores do evento por descompromisso da industria brasileira. Esse ano com a ajuda do Jogo Justo e empenho de nós gamers, os organizadores quiseram dar mais uma chance ao mercado nacional brasileiro.

Em 2004 na EGS teve o Nintendo DS e em 2005 com exclusividade de 1 semana antes do lançamento o Xbox 360 em que os gamers brasileiros puderam jogar antes de lançamento oficial na América.





Eu vi esse noticia no UOL Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário