segunda-feira, 18 de julho de 2011

História - Assassin's Creed Revelations

Assassin's Creed é uma das série mais rentáveis da Ubisoft e que conquistou milhões de fãs pelo mundo por sua história envolvente, ação, diversidade cultural, e muitos outros fatores que o fizeram um ícone dos games atuais. Para Revelations, segundo a produtora, a história do novo game servirá mais como uma ponte entre as história dos personagens Altair e Ezio, ao mesmo tempo em que constrói o caminho para Assassin’s Creed III.
Esse novo game vai servir justamente para dar continuidade e concluir a história de Ezio. Ele quer aprender mais sobre a origem dos Assassinos, sobre Altair ou seja toda a sua base cultural, familiar e os ideais que ele segue. Ele tem muitas questões, como nos games anteriores.

"Sentimos que temos que concluir a saga dele de um jeito apropriado”, disse Alexandre Breault, designer chefe da Ubisoft. Breault continuou seu discurso e frisou a importância de Ezio na série: “Ele é um personagem muito importante na franquia. Por isso, Revelations vai servir mais como ponte para detalhar mais os eventos que sucederam na trilogia do protagonista, para ligar tudo o que possa estar nesse meio termo”. Com isso ligando as histórias do Ezio, do Altair, do Desmond e toda a história dos Assassinos.

Para o Desmond, a Ubisoft estuda o fechamento perfeito da saga, antes de liberar um possível Assassin’s Creed III. “Temos um gameplay totalmente renovado em Revelations, com diferentes aspectos que farão da história dele algo bastante profundo. Alguns desses pontos vão revelar sobre o próprio personagem e qual o propósito dele dentro do game”, concluiu o produtor.

É um jogo com muito potencial para deixar todos os gamers de queixo caído e conquistar uma legião de fãs, mostrando que a junção de história mais ação e ótimo jogabilidade é receita pra sucesso.

Assassin’s Creed: Revelations esta sendo produzido pela Ubisoft para PS3, Xbox 360 e PC, com data de lançamento para 15 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário