domingo, 27 de março de 2011

Análise - Call of Duty Black Ops

Opa,
como vocês estão?
Peguei emprestado com caro amigo André o Call of Duty Black Ops para PS3.


Este jogo está disponível com versões para PS3, Xbox 360, PC, Wii. Com algumas edições especiais, como a do Xbox 360 abaixo

A história do jogo surpreende muito , enquanto você acha meio estranho por ele tar sendo torturado logo no começo do jogo, ele vai se lembrando do que fez antes para obterem as informações das missões que ele fez antes de ser preso aquela cadeira.
Mostrando diversos ícones mundiais como o Presidente John Kennedy e Fidel Castro. Sendo que as missões são executadas em diversos países do mundo por volta dos anos de 1940 até mais ou menos 1970.
Passando pela União Soviética, como Cuba, Russia, também nos Estados Unidos e Tailândia.





Nessa jogo, tem um modo novo, o Modo Zombie, que é determinado em Rounds de invasão zumbi que você terá que evitar e matar todos, bem no estilo Left for Dead ou Resident Evil.Logo após você terminar o modo Campanha tem um video de introdução para esse novo modo. É um modo diferente e bem divertido de se jogar, você pode joga-lo solo ou com seus amigos( singleplayer ou multiplayer).


O modo multiplayer foi bem feito, tem o modo online, tem o modo splitscreen, tem o modo de jogo local para vários de mesma plataforma e tem o modo zumbi. O modo online ta rápido de se jogar com diversos mapas e as classes de personagem vão se disponibilizando com o passar dos níveis, tornando o jogo melhor e mais competitivo.


Aqui tem um video de gameplay online de um deathmatch, team vs team.



Video postado pelo Ve3troGamesMedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário