domingo, 13 de março de 2011

O Fiasco Da Microsoft

Meus lindos.
Eu sofro de insônia, UAEHUAHE, então, bora escrever.

Como eu havia dito no meu post sobre o Windows 8, aqui estou pra falar da maior cagada que a Microsoft fez até hoje, o celular Microsoft Kin.

Em 13/05/2010, a Microsoft apresentou o Kin One e Kin Two, com a proposta de ser um celular totalmente voltado às redes socias, e de ser o "iPhone Killer". Kin One = Versão básica e Kin Two = Versão Luxo. Ambos com Wi-fi, Bluetooth, 3G, sem suporte a Flash, multi-touch e teclado QWERTY.

Foi tão ruim assim? Foi meu véio, com 2 meses desde seu lançamento, a VERIZON (Operadora que distribuia o aparelho na terra do Tio Sam) cortou os preços de ambos em 20 doletas. Estranho não? Em 2 meses de existência, já tem um reajuste de preço?

O aparelho foi tirado do catálogo da Microsoft em junho de 2010. Agora a empresa se prepara para lançar o O.S deles feito pra celulares com base no Win.7. O Windows Phone 7 promete ser o celular mais completo para o mundo dos negócios, ganhando assim, a grande parcela que o iPhone tem, mas que pode perder fácilmente com um concorrente de peso, como este.

Foram vendidas 600 unidades dos dois tipos de aparelhos no mundo todo.

<- Kin One



<- Kin Two


*Imagens Via Gumaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário