quinta-feira, 10 de março de 2011

Windows 8...

HAEUAHEUHEAU, isso vai parecer um desabafo, mas de certa forma, não é.

Olha, na moralzinha, não entendo a Microsoft.
Em Outubro de 2001, surgiu O SISTEMA OPERACIONAL MAIS FODA DO MUNDO, Windows XP. Deu pro gasto, ficou aí na praça um booom tempo, era rápido, funcional, e até que bonito.

Belezaaa, XP na área fazendo sucesso UHUL. Até que a Microsoft, resolve fazer a maior besteira de sua história. Tá. não foi a maior, tivemos mais fiascos (vo postar depois :P) mas, pra mim, foi um fail legal.

Em 2007, a empresa das janelas lança o Windows Vista, um sistema muuuuito mais bonito do que o XP, que prometia revolucionar o mercado da informática, com sua beleza e com sua sidebar de Gadgets.

Mas, de repente, o Vista começou a apresentar problemas, como lerdeza e incompatibilidade com programas que antes rodavam com perfeição no XP (sem falar de seu peso na máquina, aaave maria, era muito maior que o XP). Então, Bill Gates e sua tropa, decidiram: Bom, já que não tá vendendo muito, e tem muita gente ainda com o XP, vamos lançar um XP bonitinho e mais funcional que o Vista!

Em 22 de outubro de 2009, foi lançado para consumidores comuns, o fantástico, prático e maravilhoso Windows 7, é bonito, prático, pesado, mas de certa forma, leve! Tudo que o Vista não fazia, ele faz, supriu a fome de XP, se podemos dizer assim.

Agora, rodando pela net, me deparo com a manchete. "IMAGENS DO WINDOWS 8 VAZAM!"

Me digam por que...POR QUE!?
O Win. 7 saiu legal! Tem muita empresa com ele, mas, pra que lançar o 8?
Todo mundo agora, quer integrar serviços, e o pessoal da microsoft, vai colocar o login da máquina, junto com o login da LIVE, assim, tendo um usuário único, universal. E, tem outro diferencial importante (pra eles, por que pra mim, é indiferente) Ele irá ter o tempo de instalação na máquina de 8 minutos. 2x menos do que o Win. 7, nada demais pra mim...

Bom, segue na sequência, umas supostas fotos do sucessor do win. 7.








PS: Imagens tiradas de Olhar Digital. E Eu sei que tá escrito WIN7 ou Win7china na imagem, maaaas, segundo a fonte, são do win 8 :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário