sexta-feira, 11 de março de 2011

Google tá virando a pica das galáxias

TáQuiPariu.

Se a China não dominar o mundo, o google vai.
Estou eu, dando uma averiguada na net em busca de alguma coisa nova, e me deparo com a notícia: "Google Chrome não consegue ser hackeado. Safari e IE8 foram em 5 seg."

Velho, pra quem começou com um site de busca, é coisa pra Cara***!
Eles tem navegador próprio, O.S próprio, e tá deitaaaando no segmento de celulares com o Android!

Vamo começar com o navegador. Eu, acho simples, fácil e rápido, sensacional. Rapidez pra mim é tudo, então, Chrome É meu navegador padrão.




O.S - Não testei, mas pelo que vejo, não vai vingar, dizem por aí que é pior que o Linux, e fácil de hackear. Não me passa segurança. 




Android - Não preciso nem falar né, atualmente, é uma puta de uma ameaça pro iPhone, é rápido e simples, pena que me falta umas doletas aí pra comprar um cel. com Android =(




Enfim...

A Google já anunciou que tem interesse no twitter, e no facebook.

Escutem essas palavras, a google vai dominar TUDO!

E, convenhamos, é uma puta empresa, a cada semestre, todos os funcionários fazem uma prova de rendimento na empresa, se tirarem 9, já são demitidos. Eles prezam por excelentes funcionários e serviços. Até fazem ações socias.

Hoje, tivemos essa tragédia no Japão, com Tsunamis, terremotos e etc, e a Google criou um serviço para localizar desaparecidos na terra do sol nascente, é uma empresa que sempre está em contato com seu cliente, sempre querendo inovar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário