quinta-feira, 10 de março de 2011

Rumor Apple

Bom, segundo o site appleschool.com, a apple estaria planejando lançar uma versão intermediária do iPod Touch e o iPad.




Ele seria voltado à jogos, filmes em HD, alem de dispor de toooodas as utilidades de que já tem.

Na foto ao lado, podemos ter uma base de como seria, mediria entre 5 e 7 polegadas e seria lançado no segundo semestre de 2011 com o novo iOS deles.

Não sei se concordam comigo (coisa raaaara hj em dia :P) mas, em minha opinião, apple está ficando incomodada com o fato de ter concorrentes no mercado hoje em dia.
Depois de anunciar o iPad, milhares de companias, como HP, Dell, Motorola, e afins, correram e criaram seu tablets também, e que em sua maioria, são melhores que o iPad (primeira geração), depois de anunciarem o iPhone, suas concorrentes entraram de cabeça no mercado de celulares touch e ganharam espaço.

Acho a Apple uma puta de uma empresa, seus produtos, são inovadores, mas eles estão voltados, e muito para o uso familiar.

No Shopping bourbon (na região da lapa, em SP) temos a Fast Shop, e lá, há o iPad para demonstração. Eu, por exemplo, nunca usaria aquilo para trabalhar, mas usaria para um uso doméstico, sem sombra de dúvida, mas, quem mais cresce hoje em dia, é quem aposta no mercado dos negócios, corporativas.

Maaas, isso é história, o que interessa é que talvez, venha um novo iPod, maior e melhor, ou seja, mais apps e horas de música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário